Áreas de grande circulação ‒ como, por exemplo, shoppings, academias, escolas, condomínios e aeroportos ‒ exigem um cuidado redobrado com limpeza e conservação. Passar uma boa impressão é fundamental para gerar novos clientes, por isso, empresários devem se preocupar em deixar seus empreendimentos sempre em ordem.
Para os clientes, o mínimo que um estabelecimento pode oferecer é um local com condições ideais para a preservação da saúde, o bem-estar e a segurança. Isso envolve cuidados com os ambientes em que as pessoas estudam, trabalham, bem como realizam suas atividades e convivem no dia a dia.
Saiba mais sobre a importância de uma limpeza e conservação adequadas.
Normalmente, a limpeza não interfere diretamente nas atividades operacionais do empreendimento, mas influencia na percepção do ambiente.
Áreas não higienizadas, mal iluminadas ou desorganizadas, por exemplo, podem não impedir uma atividade que precisa ser realizada, mas causa incômodo, desconforto e desânimo. Assim, interfere na produtividade das pessoas.
Pense na imagem que você terá de um estabelecimento cujos banheiros estão sempre sujos e malcheirosos. Quando os usuários são impactados negativamente, dificilmente sua empresa terá uma imagem de credibilidade para atrair novos clientes. Portanto, cuidar da aparência é algo que deve estar entre as prioridades de uma organização.
Uma manutenção inadequada coloca em risco as pessoas que utilizam um determinado ambiente. Portanto, qualquer acidente que seja causado por falhas na conservação do local resultará em punições. Dessa forma, comprometerá o funcionamento ou a sobrevivência da instituição.
A Canadá Serviços oferece esse trabalho terceirizado, com profissionais treinados e qualificados, devidamente uniformizados, com os equipamentos necessários e produtos de alta tecnologia e sustentabilidade.