Treinado para limpar e conservar

Treinado para limpar e conservar

Qualquer um pode limpar e conservar um local, certo?

Não é bem assim. Limpar e conservar um lugar é mais do que tirar o pó de coisas e lavar o chão. É um trabalho de atenção aos detalhes. A boa aparência dos lugares, além de ter uma ótima visão pelas pessoas, ainda conserva a saúde de quem transita por ele.

Manter os lugares limpos, higienizados, arejados e iluminados, preserva a saúde dos colaboradores e, além disso, há estudos de que a limpeza dos ambientes afeta diretamente na produtividade das pessoas. Quando elas estão em um ambiente limpo, tendem a ter a taxa de produtividade maior por atender as necessidades fisiológicas de cada um e favorecer a demanda de trabalho, podendo assim atender melhor os seus clientes.

A Conservação também é importante para a motivação das pessoas. Manter-se em um ambiente organizado, evita acidentes de trabalho e trás satisfação visual para aqueles que necessitam utilizar do espaço para trabalhar.

Por isso, a Canadá oferece treinamento para os nossos colaboradores terem mão de obra qualificada, e atender as necessidades de cada cliente, para que possam manter a sua produtividade com tranquilidade, sem precisar se preocupar com o que a Canadá faz de melhor. Com 50 anos de experiência no mercado, nós sabemos como oferecer um serviço de limpeza e conservação diferenciado para sua empresa ou condomínio.

Entre em contato conosco e faça seu orçamento!

No Comments

Post A Comment