50 anos de empresa

50 anos de empresa

Hoje a Canadá Serviços está completando 50 anos de experiência no mercado de prestação de serviços, e nos sentimos muito orgulhosos e prestigiados ao longo deste tempo, por estarmos sempre em busca da melhoria contínua dos nossos processos para oferecermos sempre o que há de mais inovador, eficaz e eficiente para os nossos clientes, colaboradores e fornecedores.

Você conhece a historia da Canadá Serviços?

Ela nasceu em um quartinho de limpeza por meio de prestação de serviços no nosso primeiro cliente em 1971. O acrescimento foi tanto, que em 1974 já houve a necessidade de termos a nossa primeira sede para atender um maior número de clientes. Com o grande crescimento contínuo da Canadá Serviços, em 1997 passou a investir em novas tecnologias, aprimorando os serviços, ampliando seu portfólio de serviços, conquistando novos clientes.

Em 2001 buscando sempre a melhoria contínua dos nossos processos para a satisfação dos nossos clientes, conquistamos a certificação ISO 9000 (atual ISO 9001).

Com o rápido crescimento da Canadá Serviços, a sede que nos hospedava já não estava mais sendo suficiente e em 2004 os fundadores resolveram construir uma nova sede, pensada em cada detalhe para atender às necessidades da empresa, e no estilo Canadá Serviços, é nesta sede que permanecemos até hoje.

A partir dai, até os dias de hoje, conseguimos expandir rapidamente nossos serviços estamos presentes em mais de 14 estados do Brasil, com clientes satisfeitos, qualidade nos serviços prestados e dedicados a melhorar cada vez mais para conquista de muitos outros clientes em todo o Brasil.

No Comments

Post A Comment