Evitando falhas de segurança

Evitando falhas de segurança

Um dos motivos pelos quais muitas pessoas se mudam para condomínios é o fator segurança. Mas condomínios são realmente à prova de falhas?

Não. O bom funcionamento da segurança de um condomínio é algo multifatorial, e exige a colaboração e atenção de diversas partes para que funcione adequadamente – incluindo dos próprios moradores.

Por isso, ao contratar um serviço de segurança para o seu condomínio é preciso levar em consideração diversos elementos, como o tipo de equipamento de segurança que será usado e a própria região onde o condomínio se encontra.
Mas também o treinamento da portaria, que precisará não apenas observar rigorosamente as normas de segurança como saber aplica-las de forma isonômica para todos, impedindo, com cordialidade, que os próprios residentes abram potenciais brechas para que pessoas mal-intencionadas aproveitem.

Isso, claro, exige treinamento e equipamentos da mais alta qualidade. Que garantam a segurança, a tranquilidade e a educação de todos no condomínio.

Esse é o trabalho da Canadá Serviços. Com 50 anos de experiência no mercado, sabemos como tornar o seu condomínio mais seguro e tranquilo.

Entre em contato e faça seu orçamento.

No Comments

Post A Comment


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0